Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Central de
Atendimento

0

Entrega em até 3hs

ou horário agendado

5% de desconto no PIX

para pedidos no site

Parcelamento

até 2x sem juros ou 12x com juros

Desde 2014 no mercado

Estamos prontos para te ajudar em qualquer ocasião

Loja 100% segura

Usamos a plataforma Tray e Vindi específicas para ecommerce

Trocas e Reembolso

Como trocar um produto danificado?

Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com a nossa central de atendimento através do nosso chat online, e-mail "contato@gracadecesta.com.br", ou telefone: (48) 9 9119-1458 disponível de segunda à sábado das 8h às 18hs e domingo das 8 às 13hs.
 
Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto.
 
Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do escolhido (tipo de flor, cor, moldura do vaso, entre outros), entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento através do chat online, e-mail "contato@gracadecesta.com.br", ou telefone: (48) 9 9119-1458,
disponível de segunda à sábado das 8h às 18hs e domingo das 8 às 13hs.
 
Nossos produtos podem sofrer alteração de acordo com sazonalidade das flores e frutas.
 
Qual será o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo se dá de acordo com o escolhido no momento da compra, para casos onde o cliente escolho um horário específico adotamos uma margem de atraso de no máximo 30 minutos tendo em vista situações que podem fugir do nosso controle.
 
Você consegue escolher a data e o período de entrega na página do produto no momento da escolha das variações de produtos.
Para que a entrega seja realizada na data escolhida é necessário que tenhamos a confirmação de pagamento do seu pedido pela Instituição Financeira, após confirmação de seus dados cadastrais dentro do prazo limite para entrega no período.
 
Estorno para Cartão de Crédito, Boleto ou TEF.
- Em caso de cancelamento de pagamento via Boleto ou TEF a loja enviará a notificação para o intermediador de pagamento (Yapay) efetuar entrar em contato com o cliente via email, solicitando os dados da conta bancária para efetuar o depósito.
- Em caso de cancelamento de pagamento via Cartão de Crédito o estorno será realizado pela operadora do cartão nas próximas faturas, podendo ser registrado pela operadora em até 45 dias pelo banco emissor.

Veja O Que Nossos Clientes Falam