- Vocês entregam aos domingos?
Sim! Para compras fentas em no máximo até sábado ao meio dia nos conseguimos entregar no domingo. Se a compra for efetuada após esse horário ela será cancelada.
- Vocês aceitam vale refeição ou vale alimentação?
Você pode pode comprar com va e vr apenas pelo nosso Ifood clicando no link asseguir: Graça de Cesta no Ifood
- Vocês emitem boleto?
Emitimos apenas para empresas.
- Se eu pedir agora, entrega em quantas horas?
Estando dentro do nosso horário de atendimento (segunda a sexta das 7 as 18 hrs e Sábado das 7 as 12 hrs) nosso prazo de entrega é de até 3 horas.
- Eu posso substituir um item por outro?
Com certeza, trabalhamos sempre com o objetivo de superarmos às expectativas dos nossos clientes ao máximo. Para solicitar modificações é só entrar em contato via WhatsApp que poderemos alterar mantendo ou alterando o valor da cesta.
- Vocês fazem buquê de flores?
Fazemos sim, só conseguimos garantir a disponibilidade dos buquês no nosso horário de atendimento ou para pedidos agendados com antecedência.
- Posso pedir e pagar na hora que eu receber a cesta?
Sim, mas nesse caso solicitamos que pague pelo menos 50% do valor da cesta.
- Vocês cobram em um endereço e entregam em outro endereço?
Sim, mas também solicitamos que paque 50% do valor do pedido. Consultar taxa adicional para recebimento em um local diferente da entrega.
- Em quantas vezes vocês parcelam?
Parcelamos em 2x sem juros no cartão, ou em até 12x com juros.
- Vocês entregam no horário?
Sim, nossa equipe de entrega é treinada para cumprir com os horários solicitados pelos clientes. Lembrando que em dias com ocorrências climáticas ou outros fatores fora de nosso controle podem ocorrer pequenos atrasos.
OBS: Em datas comemorativas e vésperas (Dia das Mães, Dia dos Pais, Páscoa, etc) trabalhamos com janelas de horário por período (manhã, tarde ou noite) e NÃO por horário agendado como em dias normais.