Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Central de
Atendimento

0

Entrega em até 3hs

ou horário agendado

5% de desconto no PIX

para pedidos no site

+5% de desconto na 1ª compra

use o cupom PRIMEIROPEDIDO5

Desde 2014 no mercado

atendimento 5 estrelas

Parcelamento

até 2x sem juros ou 12x com juros

Perguntas Frequentes
  • Vocês entregam aos domingos?

Sim! Para compras fentas em no máximo até sábado ao meio dia nos conseguimos entregar no domingo. Se a compra for efetuada após esse horário ela será cancelada.

  • Vocês aceitam vale refeição ou vale alimentação?

Você pode pode comprar com va e vr apenas pelo nosso Ifood clicando no link asseguir: Graça de Cesta no Ifood

  • Vocês emitem boleto?

Emitimos apenas para empresas.

  • Se eu pedir agora, entrega em quantas horas?

Estando dentro do nosso horário de atendimento (segunda a sexta das 7 as 18 hrs e Sábado das 7 as 12 hrs) nosso prazo de entrega é de até 3 horas.

  • Eu posso substituir um item por outro?

Com certeza, trabalhamos sempre com o objetivo de superarmos às expectativas dos nossos clientes ao máximo. Para solicitar modificações é só entrar em contato via WhatsApp que poderemos alterar mantendo ou alterando o valor da cesta.

  • Vocês fazem buquê de flores?

Fazemos sim, só conseguimos garantir a disponibilidade dos buquês no nosso horário de atendimento ou para pedidos agendados com antecedência.

  • Posso pedir e pagar na hora que eu receber a cesta?

Sim, mas nesse caso solicitamos que pague pelo menos 50% do valor da cesta.

  • Vocês cobram em um endereço e entregam em outro endereço?

Sim, mas também solicitamos que paque 50% do valor do pedido. Consultar taxa adicional para recebimento em um local diferente da entrega.

  • Em quantas vezes vocês parcelam?

Parcelamos em 2x sem juros no cartão, ou em até 12x com juros.

  • Vocês entregam no horário?

Sim, nossa equipe de entrega é treinada para cumprir com os horários solicitados pelos clientes. Lembrando que em dias com ocorrências climáticas ou outros fatores fora de nosso controle podem ocorrer pequenos atrasos.

OBS: Em datas comemorativas e vésperas (Dia das Mães, Dia dos Pais, Páscoa, etc) trabalhamos com janelas de horário por período (manhã, tarde ou noite) e NÃO por horário agendado como em dias normais.

Veja O Que Nossos Clientes Falam